- Porque só podemos vê-lo com os olhos espirituais.
- Mas eu quero ver Deus! - persistiu a menina.
- Filha, quando você entregar totalmente o seu coração para Deus, Ele entrará em sua vida e você não poderá somente vê-lo como também poderá falar com ele e sentir sua presença.
- Mas, e se eu não conseguir entregar totalmente o meu coração para Ele?
- Ele trabalha todos os dias e cada momento para que nós um dia venhamos abri a porta do nosso coração para Ele entrar. Ele nunca nos abandona, basta somente você crer que Ele está trabalhando.
- Hum, e como Ele é papai?
(uma pausa)
- Ele é lindo, sua presença é notória, o seu cheiro é suave e seus cabelos são brancos como a neve. O seu olhar transborda de ternura, o seu abraço consola e transforma a vida de qualquer pessoa. A sua luz é tão forte que as trevas não podem resistir, e a sua voz.. ah a sua voz é a mais bela de todas que já ouvi.
- Nossa pai! como é que sabe de tudo isso?
- Eu já o vi filha (disse o pai com lágrimas nos olhos) e ele mudou completamente as nossas vidas.

Como eu preciso de ti ó Deus!
A minha alma grita para te encontrar. Eu tenho sede de ti, mas não consigo encontrar a tua fonte, fonte de águas vivas, capaz de transformar a minha vida, meu coração...
Vem e me tira dessa escuridão que quer me cercar e me separar de ti. Me dá forças para prosseguir pois já não estou aguentando mais. Eu tentei de várias formas agradar-te mais não é o bastante. As vezes acho que não vou conseguir. Traz alegria , traz vida para mim pois já estou morta, sopra sobre minha vida ó Deus e afasta de mim tudo aquilo que me condena e me deixa longe de ti. Eu quero estar contigo Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário