sábado, 21 de junho de 2014

"Ah, se eu pudesse o meu passado reescrever, não me perderia entre os erros e o medo de viver da Tua alegria. Estou aqui de corpo, alma, mente e coração, pra tudo que sofri, Tu És a solução, pois dentro do meu mundo me aprisionei, e com feridas abertas lá fiquei. Mas sei que És a chave para a liberdade. De toda culpa, mágoa, medo e rancor liberta-me, Tu És a paz eu só preciso de amor. Já me cansei de tanta angústia, enfermidade, tanta dor. Liberta-me! Tudo que passou já não me importa mais. Hoje sou livre, pra que remoer, se o Senhor não se lembra mais, tudo já ficou pra trás. Não vou viver mais de engano, nem de opressão. Eu não aceito mais nenhuma acusação. Pois dentro do meu mundo me aprisionei e com feridas abertas lá fiquei. Mas sei que És a chave para a liberdade. De toda a culpa, mágoa, medo e rancor, liberta-me, Tu És a paz eu só preciso de amor. Já me cansei de tanta angústia, enfermidade, tanta dor.
LIBERTA-ME!"  


Nenhum comentário:

Postar um comentário