sábado, 22 de novembro de 2014

"Quando estou só, e o choro parece querer chegar e um sentimento de temor, como será o amanhã que eu não vejo ir e quer me assustar, oh meu Deus ajuda-me a confiar. Quando os sonhos se frustram, ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é Te adorar. Quando as feridas no meu coração não querem sarar e me atrapalham a visão, Tuas promessas são tão grandes e as lutas querem me esmagar, oh meu Deus ajuda-me avançar. Tua presença me aquieta a alma e me faz ninar, como um bebê que não precisa se preocupar, a minha vida escondida em Tuas mãos está, oh meu Deus em Ti eu posso confiar. A esperança renasce e a certeza de que perto estás, Tua paz me invade, pois tudo o que eu sei é Te adorar". 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário